REPRESENTAÇÃO DE ARTES

Olá Pessoal
Estou em uma nova fase de minha história e agora acrescento ao Art Coach ( consultoria de arte ) a função de Representante de Arte. De início apresento alguns trabalhos que estão a disposição para aquisição. As obras são dos artistas Cynthia Lagrotta, MMauricio Telles e Felipe Censi e mais as minhas Claudemir Lara. Aqui estão algumas obras para sua apreciação. Caso haja interesse em adquirir alguma peça entre em contato pelo E-mail - laraartes@yahoo.com.br.
Sempre LUZ!
Claudemir lara
CYNTHIA LAGROTTA
Uma obra que vai além das cores e tintas revelando uma personalidade entre rítimos, harmonias e frases de uma escrita que fala ao sentimento em um lugar onde estamos sempre presentes sem fronteira de tempo ou espaço.




FELIPE CENSI
Observador da vida, transforma instantes em poesia visual. Suas fotos revelam a agilidade do clique do fotógrafo unindo a poética do artista, revelando a mágica eternidade da obra fotográfica. Felipe refina nosso olhar para degustarmos a excelência de um momento infinito.

MMaurício Telles
Em sua humorada série feita em caixinhas de fritas, MMaurício revela um traço inteligente onde o desenho apoia seu universo Comic Triller de forma impecável e surpreendente, suas bocas nos engolem como observadores de um referscante e encantador sarcasmo artístico. Cor, Movimento e vida transformam estas caixinhas onde fritas são consumidas pelo ávido apetite destas criaturas fantásticas de MMaurício Telles.




Comentários

Postagens mais visitadas