QUEM É CLAUDEMIR LARA?

Apenas e tão somente artista! Nasci artista, aprendi pelo sangue, herança genética de meus pais antônio de Freitas e Maria de Lourdes Lara Freitas. Cresci entre a boa, discreta e elegante boêmia Paulistana dos anos 50 vivida por meu pai e a erudita e refinada cultura da elite quatrocentona representada por minha mãe. Uma natureza errante que me fez trilhar a ARTE como caminho de desenvolvimento pessoal e humano, Determinado, vivi intensamente infortúnios e prazeres e decidi simplesmente ser feliz. Acertos e erros dão a face de uma mesma moeda e quando aprendemos isto tornam-se um só no caminho da evolução. Sou e vivo ARTE;. Manifesto-me através dela. Revelo-me com ela! Apaixono-me por ela e Cresço sendo ela! Ainda há muito a fazer e peço perdão se de alguma forma feri alguém. Saibam que nunca foi minha intensão. Por outro lado agradeço a todos por tudo o que me proporcionaram, pois estas foram e são a base, tintas e cores de minha maior obra... Minha própria vida!!
Quem é Claudemir Lara?!?
Sou apenas e tão somente um instrumento da ARTE!
Gratidão

Comentários

Postagens mais visitadas