graficartclaudemirlaradlara

Olá a TODO O MUNDO!
Convido vocês a verem e adquirirem as obras da minha primeira exposição virtual "EmTransiTo" na B-ART GALLERY (link abaixo).
Há um momento em nossas vidas que é preciso ir; entrar "EmTransiTo" sem ao menos saber porque. Este momento chegou em minha vida. Artista desde sempre agora é a hora de erguer a cabaça e dizer EU VOU EM FRENTE. Criei estes posteres das minhas fotos de jornada e com a ajuda de vocês e deles pretendo dar condições à minha jornada podendo assim cumprir com obrigações simples como aluguel, alimentação, estudos e VIDA!! Sim amigos este é meu momento de pedir Help e oferecer o que tenho de melhor em troca da consideração e apoio de vocês... Minha ARTE. Que nossa jornada juntos seja linda e iluminada. Grato
Claudemir Lara
/ D'Lara
EmTrânsiTo
O olhar urbano de Claudemir Lara/D'Lara em imagens que ampliam a sensibilidade do cotidiano comum revelando novas possibilidades de experimentar a vida. Arte digital em posteres tamanho A3 (29,7 x 42,0cm) em papel couche fosco (gramatura 170) com edição limitada (tiragem de 25 cópias por imagem) e assinados pelo artista. Envio para qualquer localidade com acesso a logística local. LUZ e FORÇA a todos.
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e texto
Curtir
Comentar
Compartilhar

Comentários

Postagens mais visitadas